Quem sou eu

Minha foto
Associação Desportiva Classista Frigoarnaldo Sede: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo Endereço: Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esquadrão Canário amarga sua primeira derrota na temporada 2011

A equipe do Frigoarnaldo sofreu sua primeira derrota na temporada 2011, jogando em casa. Em partida valida pela Divisão Especial de Contagem esquadrão canário cai diante da jovem equipe do Vasco. A partida foi bastante truncada no meio de campo e numa bobeira da zaga canarinho o  Vasco marca 1 x 0.

O primeiro tempo acaba sem  fortes emoções. Na segunda etapa, o Frigoarnaldo exerceu certo domínio sobre a equipe do Vasco, mas a bola teimou em não entrar.
Mesmo com a derrota, planejamento da equipe segue igual. “Não jogamos bem, essa é a verdade, mas a derrota está longe de ser considerada uma tragédia. Perdemos para uma excelente equipe, que soube aproveitar a oportunidade que teve”, explicou Rose Canarinho, Coordenadora da equipe.
A intenção agora é corrigir os erros para a próxima partida,“Nós aprendemos com as vitórias, mas aprendemos muito mais com as derrotas e o jogo contra o Vasco vai ser utilizado para isso, para que alguns erros cometidos nesta partida, não se repitam no próximo jogo”, finalizou Rose.

                                                                                                 
                                                                                                           Ficha Técnica


Frigoarnaldo: 01- Thiago, 02- Mon (20- Et), 03- Victor, 04- Diego, 05- Nêgo, 06- Wadson(18- Gargamel), 07- Rafinha, 08- Henrique(17- Estrela), 09- Odair, 10- Dudu Tijolo (21- Foquinha) e 11- Serginho.
Técnico: Silvio
Massagista: Gamela
Coordenadora: Rose Canarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário