Quem sou eu

Minha foto
Associação Desportiva Classista Frigoarnaldo Sede: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo Endereço: Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meninas do Frigoarnaldo mais uma vez goleiam na COPA BH


As meninas do Frigoarnaldo golearam a equipe do Real Pompéia por 10 X 1, no último domingo (17/04) pela COPA BH,mostrando força e favoritismo nos 90 minutos da partida.
Logo ao primeiro minuto de jogo, a meia Aline Maldonado com  um belo chute de fora da área abriu o marcador fazendo Frigoarnaldo 1 X 0. E não parou por ai, aos 10 minutos a atacante Cintia marca o segundo. Cintia ainda em tarde inspirada marcou o terceiro aos 19 minutos  e o quarto gol  aos 24 minutos. O Frigoarnaldo ainda no primeiro tempo aos 30 minutos teve uma cobraça de penalti desperdiçada pela atacante Sabrina. Essa mesma atacante,  dando números finais para o primeiro tempo marcou o quinto aos 40 minutos. A equipe do Real Pompéia voltou para o segundo tempo com a missão de parar o ataque do Frigoarnaldo e não deixar que o marcador se ampliasse, mas a tarde era mesmo das meninas do Canarinho. Logo aos 10 minutos da segunda etapa Bárbara Luiza ampliou 6 X 0 e Sabrina voltou a marcar fazendo 7 X 0 . O Real Pompéia ainda fez seu gol de honra com Aline Peixe. Mas não foi suficiente para parar as meninas do Frigoarnaldo que ainda fizeram o oitavo gol com Vivian, o nono e o decimo gol com Sabrina numa tarde inspirada. Com esse resultado o Frigoarnaldo fica em primeiro lugar no grupo A.
O proximo Jogo da meninas do Canarinho será contra a equipe do Manchester domingo dia 24/04 as 10hs no campo do manchester no bairro Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário