Quem sou eu

Minha foto
Associação Desportiva Classista Frigoarnaldo Sede: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo Endereço: Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)

domingo, 19 de junho de 2011

FRIGOARNALDO REABILITA-SE EM GRANDE ESTILO E GOLEIA O TERRESTRE EM 5 X 2

Frigoarnaldo volta a vencer na Divisão Especial de Contagem. Em duelo cheio de gols nesta manhã de domingo (19), Frigoarnaldo goleia a equipe do Terrestre por 5 x 2 na casa do adversário.Depois de perder em casa para o Vasquinho, por 1 a 0, na rodada anterior, a  equipe do Frigoarnaldo entrou em campo determinada a reabilitar-se o time e foi logo abrindo o placar aos 17 minutos, com Scarpelli, o grande nome do jogo. Aos 26 minutos,  Rafinha ampliou fazendo 2 x 0 Frigoarnaldo.
  Mas a equipe relaxou, e o Terrestre aproveitou esse momento de distração para  marcar, fechando o placar da primeira etapa..Num lance cheio de polêmica que segundo o goleiro Thiago do Frigoarnaldo a bola teria entrado  por fora.

No segundo tempo, o Frigoarnaldo voltou arrasador e Scarpelli, aos nove minutos, fez 3 x 1. Com fome de gols, Scarpelli  marcou o quarto  aos 20 e aos 35 minutos da segunda etapa num lance confuso na área do Frigoarnaldo o juiz marca penalti para o Terreste cobrar. O atacante Davyson cobra e diminui para o Terrestre. E já nos acréscimos Coquinho que entrou no lugar de Rafinha, faz uma pintura de gol, num lançamento de Dudu entre a zaga do Terrestre, Coquinho avança, dribla o goleiro e empurra para dentro do gol, fechando a goleada em 5 x 2.

 FICHA TÉCNICA

FRIGOARNALDO:  01-  Thiago, 02-  Mon, 03-  Diego, 04-  Lucas, 05-  Nêgo (18- Marco ), 06- Wadson, 07- Serginho ( 26- Marquinho), 08- Dudu Tijolo, 09- Scarpelli ( 16-  ET ), 10-  Nivaldo ( 29- Henrique) e 11- Rafinha ( 25- Coquinho)


TERRESTRE: 01- Ernane, 02- Carlos Roberto, 03- Rogério, 04- Alberto, 05- Ronaldo, 06- Ramon, 07- Darlan, 08- Ailton, 09- Davyson, 10- Renato e 11- Valério.

ARBITRO: Gildásio Gonçalves
AUXILIAR: Cleidson do Carmo
AUXILIAR: Luis Carlos Cardoso

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esquadrão Canário amarga sua primeira derrota na temporada 2011

A equipe do Frigoarnaldo sofreu sua primeira derrota na temporada 2011, jogando em casa. Em partida valida pela Divisão Especial de Contagem esquadrão canário cai diante da jovem equipe do Vasco. A partida foi bastante truncada no meio de campo e numa bobeira da zaga canarinho o  Vasco marca 1 x 0.

O primeiro tempo acaba sem  fortes emoções. Na segunda etapa, o Frigoarnaldo exerceu certo domínio sobre a equipe do Vasco, mas a bola teimou em não entrar.
Mesmo com a derrota, planejamento da equipe segue igual. “Não jogamos bem, essa é a verdade, mas a derrota está longe de ser considerada uma tragédia. Perdemos para uma excelente equipe, que soube aproveitar a oportunidade que teve”, explicou Rose Canarinho, Coordenadora da equipe.
A intenção agora é corrigir os erros para a próxima partida,“Nós aprendemos com as vitórias, mas aprendemos muito mais com as derrotas e o jogo contra o Vasco vai ser utilizado para isso, para que alguns erros cometidos nesta partida, não se repitam no próximo jogo”, finalizou Rose.

                                                                                                 
                                                                                                           Ficha Técnica


Frigoarnaldo: 01- Thiago, 02- Mon (20- Et), 03- Victor, 04- Diego, 05- Nêgo, 06- Wadson(18- Gargamel), 07- Rafinha, 08- Henrique(17- Estrela), 09- Odair, 10- Dudu Tijolo (21- Foquinha) e 11- Serginho.
Técnico: Silvio
Massagista: Gamela
Coordenadora: Rose Canarinho

domingo, 5 de junho de 2011

ESQUADRÃO CANARINHO EMPATA NA SEGUNDA RODADA DA DIVISÃO ESPECIAL DE CONTAGEM

 Pela segunda rodada da Divisão Especial de Contagem, A equipe do Frigoarnaldo desfalcada de 5 titulares, conseguiu um importante resultado empatando com a equipe do Marimbondo por 0 a 0 , no campo do Santa Cruz .
 
A partida começou bem equilibrada com as duas equipes revezando no ataque, o primeiro lance de perigo aconteceu aos 10 minutos  através do atacante  Zoréia do Marimbondo, que num lance espetacular chutou cruzado dificultando a defesa do goleiro Thiago do Frigoarnaldo.

 O jogo continuou truncado e aos 18 minutos foi a fez do atacante do Frigoarnaldo, Scarpelli perder uma boa oportunidade de inaugurar o placar da partida. Mas a bola  não queria entrar. Aos 35 minutos, Scarpelli  teve outra a chance de marcar.

O atacante cabeceou na área, mas o goleiro Baiano do Marimbondo fez boa defesa. . A equipe do Marimbondo fechou primeiro tempo com uma boa chance, aos 44 minutos. Na cobrança de escanteio, Zoréia cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo.
Na segunda etapa o Esquadrão Canarinho  voltou mais rápido e buscando o resultado positivo. E logo no primeiro minuto, Marquinhos cobrou o escanteio e Serginho aproveitou a sobra para chutar, e mais uma vez  o goleiro Baiano salva a equipe do Marimbondo.
Aos 16 minutos, quase saiu o gol do Frigoarnaldo, Rafinha em uma linda jogada,vai á linha de fundo e cruza na área para Scarpelli que chuta  em cima do goleiro Baiano.
Logo na seguida , aos 19 minutos, o Marimbondo chegou com André, mas Victor  e Diego afastaram o perigo.

Aos 30 minutos André sofre  falta dura, e  ele mesmo foi para a cobrança, houve um bate rebate na área do Frigoarnaldo e a bola parou nas mãos do goleirão Thiago.

O último lance perigoso do jogo saiu dos pés de  Dudu Tijolo que lança uma bola para Coquinho, aos 44 minutos, mas o bandeirinha aponta o impedimento do jogador.



FICHA TÉCNICA


FRIGOARNALDO: 1- Thiago, 2- Mon, 3- Victor, 4- Diego, 5- Nêgo, 6- Estrela ( 14- Wadson), 7- Rafinha ( 27- ET) , 8- Dudu Tijolo, 9- Scarpelli ( 17- Coquinho), 10- Marquinhos (20- Henrique) e 11- Serginho.
DIRETOR: José Arnaldo Canarinho
TÉCNICO: Renato Neves
P.FISÍCO: Silvio Bontempo
MASSAGISTA: Francisco Xavier Oliveira
COORDENADORA: Rose Canarinho

ARBRITRO: Geraldo da Luz Silva
AUXILIAR: José Anastácio Freitas
AUXILIAR: Anderson Rosa Vieira











MARIMBONDO: 1- Baiano, 2- Claudinho, 3- Lalado, 4- Bocão, 5- André, 6- Daniel, 7- Thiago Maia, 8- Thiago, 9- Zoréia, 10- Lú e 11- Tampinha.