Quem sou eu

Minha foto
Associação Desportiva Classista Frigoarnaldo Sede: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo Endereço: Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esquadrão Canarinho estréia na Divisão Especial de Contagem com Goleada

                                    
Em manhã inspirada, a renovada equipe do Frigoarnaldo estréiou na Divisão Especial de Contagem vencendo pelo placar de 4 x 1 a equipe do Retiro, mostrando que será uma grande força no campeonato e séria candidata ao título de 2011.
O Frigoarnaldo com várias caras novas, começou melhor o jogo e abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo através do atacante Odair. A bola sobrou perto da grande área e num belo chute acertou o canto direito do goleiro Vinicius do Retiro.
O Retiro sentiu o gol e também o fator "estreia" e continuou uma equipe nervosa e desorganizada no meio campo e defesa. E numa bela jogada, Dj lança a bola na área e Odair de cabeça amplia o placar aos 19 minutos.


Depois do segundo gol o esquadrão Canarinho acomodou-se em campo e num descuido de marcação num escanteio, a equipe do Retiro marcou numa cabeçada certeira do atacante Cláudio sem defesa para o goleiro Thiago. 


Mas a equipe do Frigoarnaldo sobrava em campo e mais uma vez Dj entra na área e é derrubado, penalti que foi cobrado por Coquinho fechando o placar da primeira etapa em Frigoarnaldo 3 x 1. 


No segundo tempo a novidade foi a bela estreia do jovem atacante do Frigoarnaldo, Rafinha que entrou no jogo  e eletrizou  com suas jogadas rápidas. e numa dessas jogadas que saiu o quarto e ultimo gol da partida, Rafinha numa linda jogada de linha de fundo cruza para Scarpelli que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol.




                                               Ficha Técnica


Frigoarnaldo: 1- Thiago, 2- Mon, 3- Diego, 4- Gilsinho, 5- Chupeta, 6- Estrela, 7- Coquinho (Rafinha), 8- Nêgo, 9- Odair (Scarpelli), 10- Dudu Tijolo (Marquinhos), 11- Dj 

Diretor: José Arnaldo Canarinho

Técnico: Renato Neves
Prep. Físico: Silvio Bontempo  
Massagista: Chiquinho
Coordenadora: Rose Canarinho


Arbitragem: Gildázio Gonçalves 
Auxiliares: Fabio Ferreira dos Anjos e Luis Carlos Cardoso Santos

Retiro: 1- Vinicius, 2- Marcos Vinicius, 3- Vítor, 4- Fábio Silva, 5- Ismael, 6- Luiz Magno, 7- Wanderley, 8- Alessandro, 9- Cláudio, 10- Clodoaldo e 11- Stefano Luiz.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FRIGOARNALDO REALIZA SELETIVA VISANDO CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL FEMININO 2011



Será realizado uma seletiva visando reforçar a equipe para o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino de 2011 e Copa Centenário 2011.As inscrições começam nesta segunda-feira e vão até o dia 25 de junho. As atletas devem levar apenas um  de chuteiras e caneleiras. A roupa para o treino será fornecida pelo Clube.  


Dia:  terças e quintas
Horário: 13hs
Local: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo – 
 Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)
Inscrição: 1Kg de alimento não perecível


DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA INSCRIÇÃO
**Carteira de Identidade
**Atestado Médico
**Autorização dos pais 



Em caso de dúvidas, ligar para (31) 92349714 (falar com Luciana) ou (31) 30443321 (falar com Rose Canarinho). 






terça-feira, 24 de maio de 2011

Divisão Especial de Contagem

O Frigoarnaldo fará sua estréia diante da equipe do Retiro domingo 29/05 ás 11hs  no estádio Rinaldo Cota Arnaldo.

Canarinho renova a equipe masculina para disputar a Divisão Especial de Contagem

Conhecido por ter uma das equipes mais competitivas do Futebol Amador de Minas Gerais, o Frigoarnaldo reformulou seu esquadrão  com objetivo de conquistar todos os títulos dessa temporada, que marca os 100 anos da Cidade de Contagem. Para alcançar esse objetivo, o Frigoarnaldo recebeu importantes reforços para  disputar os campeonatos  da Divisão Especial de Contagem e Copa Itatiaia 2011.

 O esquadrão do Canarinho é composto por: os  goleiros Thiago ( Campeão da Copa Itatiaia 2010) e Alisson; os zagueiros Gilsin, Cabuloso e Vitor; os laterais Mom, Batata e Santana; os volantes Nego, Dudu Tijolo e Marco Santos (Base do Frigoarnaldo); os meias Marquin, Dj ( Campeão da Copa Itatiaia 2010), Et Vinicius e Rafinha  e os atacantes Coquim, Foquinha, Scarpelli, Henrique, Odair, Estrela e Gargamel. Para comandar essa equipe, a diretoria do Departamento de Futebol aposta suas fichas no experiente Treinador Renato Neves.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meninas do Canarinho apenas a uma Vitória da final da Copa BH


Disputando uma vaga para a final da Copa BH 2011 de Futebol Feminino, o Frigoarnaldo empatou fora de casa  com a equipe do Nacional do Carmo, em 1 a 1, no  último Domingo(8).
Com gol de falta da atacante Denisinha, no primeiro tempo, o Nacional abriu o marcador, mas as meninas do Canarinho reagiram na segunda etapa e empataram a partida, com gol da centroavante Bárbara.

Com esse resultado, as meninas do Canarinho precisam  de uma vitória  para classificar para a final.
O segundo jogo das semifinais será no estádio Rinaldo Cota Arnaldo domingo 15/05
às 15hs.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meninas do Canarinho deixam escapar a vitória‏

Neste último domingo, dia 01 de Maio, foram definidas as vagas para as semifinais da Copa BH de Futebol Feminino.
A equipe do Nacional venceu a equipe do Prointer pelo placar de 3 x 1 e se classificou.
Com o time misto, sem 5 tiluares, e já classificadas para semifinal da Copa BH,
 as meninas do Canarinho perderam ontem para a equipe do Panteras pelo placar de 2 x 1.
Com esse resultado o Panteras que precisava ganhar classificou para semi-final.  Já a  equipe do Santa Cruz que também já estava classificada não teve dificuldades de vencer a equipe do Tupinambás . Dois jogos decisivos devem definir o futuro dos times que participam da Copa.

Confira abaixo os jogos do próximo  domingo (08/05).

Nacional  x  Frigoarnaldo

Local - Campo do Nacional
Horário - 10h

Panteras  x  Santa Cruz

Local - Campo do Panteras
Horário - 10h