Quem sou eu

Minha foto
Associação Desportiva Classista Frigoarnaldo Sede: Estádio Rinaldo Cota Arnaldo Endereço: Rua das Paineiras, 1.360 - Eldorado - Contagem (MG)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FRIGOARNALDO. TIME É O ÚNICO REPRESENTANTE DE CONTAGEM NA COMPETIÇÃO

Meninas conquistam seu espaço no futebol
Sem adversárias na cidade, as atletas treinam semanalmente com os garotos do infantil e se preparam para disputar a 5ª Copa BH
 
 
As meninas do Frigoarnaldo começam um novo desafio: a 5ª Copa BH de futebol amador feminino. A equipe, que representará Contagem no campeonato, entra com uma equipe jovem e determinada. Sem outro time feminino na cidade, as garotas fazem jogos treinos contra o infantil masculino do Frigoarnaldo. O campeonato está dividido em três chaves, e o primeiro jogo das garotas será contra a equipe do Prointer, no campo da Barragem Santa Lúcia, ainda sem data marcada, em decorrência do adiamento da Copa.A equipe conta atualmente com um plantel de 30 jogadoras sendo elas as goleiras Tati e Danúbia, as laterais Aline, Lili, Pilinha e Preta, as  zagueiras, Neném, Binha e Vaninha,as  volantes  Tati Bocão, Diamante Negro, Karen, Lorraine Ludimila e Jéssica Gatinha, as meias Joyce Portela, Sabrina Cunha,Baratinha,Jéssica Cristina, Dayanne , Paola  e como atacantes as atletas Bárbara, Bárbara Luiza, Bina,Cintia,Karol, Vanusa,  Kênia, Kêzia e Pequena. Além de algumas atletas de nomes e experiente como a atleta Ludimila Fonseca e  Bárbara Luiza que já foram convocadas para seleção brasileira, o Frigoarnaldo também tem uma comissão tecnica de peso: a Diretora de Futebol Feminino Luciana Elci, o Treinador Renato Neves conhecido no meio do futebol amador por suas conquistas na copa itatiaia. O campo do grupo é um dos mais utilizados em Contagem e a equipe está sempre em busca de novos jogadores para atuar pelo time.  As meninas mostram garra e força de vontade a cada treino, realizado às quartas-feiras, e não têm medo de jogar contra os rapazes. O time venceu a Copa Itatiaia com sua equipe masculina e registra, a cada dia, sua marca na história do futebol amador de Minas Gerais. O Frigoarnaldo espera continuar com grandes conquistas, agora também no feminino . Clubes importantes participam da 5ª Copa BH, mas a equipe está confiante em um bom resultado na competição. A chave I é composta pelas meninas do Atlético Mineiro, Real Pompéia, Tupinambas e Cajuru. Manchester, Nacional, Princesa Izabel e Panteras formam a chave II. A terceira chave é composta por Santa Cruz, Frigoarnaldo, Prointer e São João Batista. Atletas que têm interesse em atuar pelo Frigoarnaldo podem entrar em contato pelos telefones: 3044-3321 ou 9627-9400, falar com Rose.